Política

Prefeito Rodrigo Neves tem perfil suspenso em rede social

Prefeito se pronunciou após derrubada de sua página oficial. Foto: Arquivo/Wallace Rosa

Em menos de 24 horas após apresentar a chapa de pré-candidatos que concorrerão a sua sucessão, o prefeito Rodrigo Neves (PDT) teve sua página oficial retirada do ar no Facebook. A plataforma retirou o perfil para analise após usuários na rede social acusarem o perfil de ser 'fake', na noite de segunda-feira (28).

O prefeito considera que sua página recebeu o que chamou de 'ataque em massa'. Neves afirmou ainda que tem certeza de que a ação foi organizada pela oposição.

“Vão fazer de tudo para descer o nível dessa campanha, mas a população de Niterói não vai querer dar um cavalo-de-pau numa gestão bem avaliada”, disse o prefeito.

O perfil de Rodrigo Neves permanece suspenso para análise da rede social Facebook e não há prazo para retorno.

Por meio de outra rede social, o Twitter, o chefe do Executivo cobrou que espera que a página retorne o mais rápido para seguir informando sobre as ações. E que trabalha agora para verificar a página para blindar de futuros ataques.

https://twitter.com/_RodrigoNeves_/status/1222272356103618561?s=20

Nesta segunda-feira, Neves anunciou a chapa composta pelo atual secretário municipal de Planejamento, Axel Grael, e o deputado estado Paulo Bagueira (Solidariedade) para concorrer ao pleito de 2020 a sua sucessão.

< Mar 'caribenho' surpreende banhistas em Maricá Resultado do Sisu é divulgado <